Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de julho de 2010

EU - uma holografia minha

Um post que vai para dois blogs.

Who hell am I? - Sinceramente, pouco me importa o que os outros pensam de mim, mas eu gostaria que esses outros me guardassem na memória, como está (ou estava) em meu orkut: Me conhecer pessoalmente pode não ser uma das melhores experiências, mas com certeza é uma experiência inesquecível (ou pelo menos eu faço o possível para que seja).

Meus pensamentos normalmente acabam se contradizendo, mas quem nunca passou por isso, a vida é contraditória, porque eu não posso ser?

Bom o post é para eu fazer uma holografia sobre mim, então vamos la: publicitário em formação, 20 anos (21 em 21 de outubro), um ex fanático por futebol (agora eu sou só meio fanático), moreno, olhos puxados (indígena), mais ou menos 1,83 de altura e 57kg (sim eu sou magro pra caralho). Uma pessoa com uma personalidade um pouco difícil(quando eu digo um pouco eu quero dizer muito), um curioso compulsivo, intrometido ao extremo (culpa da curiosidade), bolsista 100% do prouni, sim eu sou estudioso, não nerd (só um pouco), dizem que sou inteligente e até concordo as vezes, mas tirar notas boas não faz de ninguém uma pessoa inteligente, sou apenas um cérebro pensante (as vezes infelizmente), um completo idiota quando o assunto é dizer não as pessoas, mais um sinal de idiotice, eu sou sincero, não ao extremo, mas quase sempre.

Sim, eu não sei dizer não, como diria uma amiga no trabalho, eu sou a pessoa mais "topo, topo pq não" que eu conheço. Fã de chaves e chapolin só posso dizer uma coisa: "Se aproveitam de minha nobreza".

Educado ao extremo (sim minha mãe me ensinou a tratar bem as pessoas), eu sou o cara que vai abrir as portas para as moças, não vou entrar em uma briga por besteira, vou ser extremamente paciente com aqueles que me provocam, e extremamente (lê-se exageradamente) grato e apegado aqueles que me tratarem bem (traduzindo: um excelente vira-lata) Sim eu tenho complexo de vira-lata, não pela inferioridade, pela personalidade.

Porque vira-lata? - Você conhece um vira-lata que seja quieto? acanhado? que não seja grudado ao dono? que não é fiél? O vira lata é mais dócil, companheiro e vigilante, é comum, existe aos montes por aí, mas mesmo sendo parecido com vários outros cada vira-lata é único, e como você que está lendo eu sou único (e nunca se esqueça disso). Aliás eu tenho excelente memória (ou quase), eu posso não ser inesquecível, mas as pessoas com quem me relacionam, podem ter certeza serão inesquecíveis para mim.

EU SEI OUVIR, ao contrário do que muitos pensam que por falar demais eu ouço de menos, eu sei sim ouvir, e ouço muito, vivo um eterno dilema, "saber ou não saber? eis a questão." como sou muito curioso acabo escolhendo o saber. Infelizmente nem sempre o que ouço é o que quero ouvir, mas enfim ao menos eu sei o que estou fazendo, onde estou pisando, pra onde vou (ou pelo menos para onde eu posso ir).

Confiável, se você me disser qualquer coisa, você disse pra mim, e SÓ pra mim, ou seja, pode ter certeza que isso não será passado para frente, até porque se é sobre você eu não tenho nada que ver com isso.

Não sou do tipo garanhão conquistador, (sim, eu tenho dois blogs meio duvidosos, não, eu não sou gay huauhahuuahuha) se fiquei com 20 garotas foi muito... o numero deve ser entre 15 e 20. Infelizmente ou felizmente (nao sei) eu me apaixono fácil, o coisinha difícil isso (esses dois blogs surgiram graças a isso), quanto mais se sabe, mais você pensa, se um caso não dá certo, você pensa que o problema é você, logo você pensa na sua vida, e pensar sozinho é extremamente stressante, logo, eu escrevo.

Gosto muito da minha liberdade de solteiro, e quero o mais rápido possível ter um lugar só meu (minha casa), amo minha família, nada tenho a reclamar dela, mas eu desejo o meu lugar. Não troco minha solteirisse por qualquer rabo de saia (também por isso não me enrosquei com muitas mulheres). Sou paciente para idiotisses, mas não para coisas bobas, por isso se for para namorar alguém, eu realmente tenho que querer namorar essa pessoa, as mulheres não se dão valor, porque eu daria valor a qualquer uma? Não eu não sou bonito para ser exigente, mas foda-se eu sou assim, e definitivamente, se quiser alguma coisa comigo é pelo que eu sou e não pela minha beleza. Casar? Adoraria, mas isso só a vida vai dizer, só Deus sabe se vai aparecer uma louca que goste de mim como sou.

Não sou o tipo de pessoa que vive correndo atrás do sucesso, faço minhas coisas corretas, busco andar SEMPRE na linha, sei que se eu fizer minhas coisas como devo o sucesso virá, mais rápido ou mais devagar não me importa, vai vir.

Por fim, eu sou bonzinho ao extremo, eu respeito as escolhas das outras pessoas, meu limite acaba quando começa o do próximo.

Se escrevi tudo o que penso sobre mim? talvez, mas isso você nunca saberá, afinal você nunca terá 100% de certeza de que uma pessoa está dizendo a verdade, pois você não está na cabeça dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário