Pesquisar este blog

domingo, 17 de maio de 2009

Holograma JOTAGÊ FC - Nada pode ser maior




Um cara admirável, sempre de bom humor? Talvez não, mas mesmo de mau humor levava as coisas numa boa, aquele dia na casa da susha a gente zuando, jogando truco, bebendo as batidas da susha, alta madrugada e vc dividido entre o celular com a Marcela e nós, aliás obrigado por confiar em mim eu sei que você JG estava amarradão nela, ela foi a pessoa que conseguiu te colocar na linha kkkkkk. Falando em conversas, as do msn com a shesheila danaaaaaaada, o mi, rorro, edesão, vc e eu ficarão sempre na minha lembrança.


Aquele dia no jogo contra o flu, obrigado por se oferecer pra ajudar, foi a ultima imagem que guardei de ti parceiro.




cara... não tenho palavras pra poder dizer o quão bom você foi, mas saiba que as pessoas boas não morrem nunca, pois deixam um pedaço delas nas pessoas que aqui ficam, e você meu amigo, pode ter certeza que tem um pedaço comigo.




pau no cu do jotageeeeeeeee


Jotagê FC - nada pode ser maior.


Um comentário:

  1. Q falta vc faz, João! Tenho certeza q mtas pessoas lembram de vc todo o dia, vc é um cara incrível, suas atitudes fez com que conquistasse todo nós...se cuida!
    Sheshe

    ResponderExcluir